Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

RELAXLENDO (1) - Professor sofre

Professor: Porque você pôs algodão nas suas orelhas? Alguma infecção?
Aluno: Bem, o senhor fica dizendo que as suas exposições entram por um ouvido e sai pelo outro; então estou tentando fazer com que fiquem dentro da minha cabeça. 

Professor: Você copiou da prova do Antonio, não foi?

Aluno: Como soube?
Professor: Na prova do Antonio estava escrito 'Eu não sei' e na sua, 'Eu também não"!

Professor: Se eu tivesse dez maçãs na minha mão direita e nove na minha esquerda, o que eu teria?

Aluno: Mãos grandes, imensas. 

Professor: Pedro, o seu texto sobre "Meu cachorro" é exatamente igual ao do seu irmão. Você copiou dele?

Aluno: Não, professor, é que é o mesmo cachorro. 

Professor: Quantos livros você leu durante a sua vida?

Aluno: Não sei. Eu não morri ainda...


Nenhum comentário: