Pesquisar este blog

sábado, 18 de dezembro de 2010

APENAS NATAL

MERECE REFLEXÃO NESTE NATAL

Ainda que a classe política do Brasil tenha se aproveitado da ocasião natalina para, mais uma vez, legislar em causa própria e aumentar exponencialmente os seus salários (pagos por nós!!), cabe ainda um momento para uma aproximação, um alegre aconchego e um outro cafuné de Natal.

Sim, aconchego ao lado da família e dos amigos, momento de se rever e se ver pelos olhos dos outros. Momento de abraço e de rememoração da nossa trajetória por aquilo que a memória, quando remexida pelos nossos entes mais queridos, sempre produz de forma mágica, maravilhosa.

Portanto, que o ódio aos políticos produza mais forças ainda para nos aproximarmos neste Natal, pensarmos nas desgraças maiores deste país e buscarmos nas energias familiares o reforço necessário para enfrentar a vida sustentando os usurpadores da boa fé e do interesse públicos.

E que 2011 seja o ano de combate frontal aos parasitas, iniciando um grande movimento popular para estabelecer pro labore justo e adequando, bem dosado, pelo "trabalho" (improdutivo, diga-se) aos políticos do país. A leitura crítica pode, sim, gerar justiça e felicidade!

Nenhum comentário: